Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a alma errante, que cai mas se levanta! Sou o que a vida pode me ensinar, sou aquilo que posso aprender, e aprendo! Não julgue! Não minta! Mas se fizeres, tente outra vez! Viva da verdade, sem vaidade, fruto que nasce no engano não pode sobreviver por muito tempo, porém a dor poderá ser um eterno tormento! Pessoas... ainda acredito nelas, pois elas precisam acreditar em mim. Acredite! A magia esta em 'conhecer' e seguir na troca de figurinhas! Tudo passa, porém, nossa história fica, e feliz aquela que for lembrada e publicada. Não sou o que escrevo, mas o que a vida é, e se ela é, e eu a vivo, todos somos escrita! Eu... Lucas Nunes (LNS7)

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Luz

Abra a janela e deixe a luz de fora entrar
Olhe pra dentro do eu e deixe a luz sair
Feche os olhos e respire o ar da vida
Viva, lá fora te aguarda o viver... 

Sinta o abraço leve do arrependimento
Descanse nos braços seguros do perdão
Agradeça o passado que te ensina
E receba o novo, em paz e gratidão. 

Não há quem nasça assim pra morrer assim
Seres em constante transformação, transformam-se
Dói romper a casca, varar a terra e suspirar a luz
Mas quando a alma conduz, a outra face mostra a direção.

Esse mistério, o fascínio incerto do viver, ensina
Ninguém sai ileso, há tanta colheita pelo caminho
Olhos sinceros revelam quem realmente somos nós
E na solitude de um andar peregrino, não estamos sós. 

Quem serei eu quando me perguntar o futuro?
Tempo... passado, presente, uma mistura que a gente sente
Sou propósito, sou escolhas, sou luz que clareia tudo o que há em mim...
E por mais que me perca, iluminando o eu, arrumo a casa, e sinto a luz fluir. 

Abro a janela e deixo a luz de fora entrar
Olho pra dentro do eu e deixo a luz sair
Fecho os olhos e respiro o ar da vida
Vivo, dentro e fora, aprendo a viver!

Lucas Nunes

Nenhum comentário: