Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a alma errante, que cai mas se levanta! Sou o que a vida pode me ensinar, sou aquilo que posso aprender, e aprendo! Não julgue! Não minta! Mas se fizeres, tente outra vez! Viva da verdade, sem vaidade, fruto que nasce no engano não pode sobreviver por muito tempo, porém a dor poderá ser um eterno tormento! Pessoas... ainda acredito nelas, pois elas precisam acreditar em mim. Acredite! A magia esta em 'conhecer' e seguir na troca de figurinhas! Tudo passa, porém, nossa história fica, e feliz aquela que for lembrada e publicada. Não sou o que escrevo, mas o que a vida é, e se ela é, e eu a vivo, todos somos escrita! Eu... Lucas Nunes (LNS7)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sombra sem Escuridão

Vago por caminhos em penumbra de outono
Junto folhas e as deixo a espera do vento
Que em sopro varre a terra
E as levam para mais distante...


Ca-minho no e-qui-lí-brio da cor-da


Estou na estrada, no campo
Na sombra sem escuridão...
Sou parada!
Desejo de ir...
Além do que dizemos ser...
Possível!
Cheiro de terra em cidade de concreto
Som de infância em salas de adultos
Lugar certo para retornar
Abrigos abandonados,
Por todos os lados

...em sombras sem escuridão!

Lucas Nunes

Nenhum comentário: