Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a alma errante, que cai mas se levanta! Sou o que a vida pode me ensinar, sou aquilo que posso aprender, e aprendo! Não julgue! Não minta! Mas se fizeres, tente outra vez! Viva da verdade, sem vaidade, fruto que nasce no engano não pode sobreviver por muito tempo, porém a dor poderá ser um eterno tormento! Pessoas... ainda acredito nelas, pois elas precisam acreditar em mim. Acredite! A magia esta em 'conhecer' e seguir na troca de figurinhas! Tudo passa, porém, nossa história fica, e feliz aquela que for lembrada e publicada. Não sou o que escrevo, mas o que a vida é, e se ela é, e eu a vivo, todos somos escrita! Eu... Lucas Nunes (LNS7)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Reason for Life

Abrem-se as cortinas, e o foco é você...
Casa cheia, todos ansiosos, querem ouvir você...
Apagam-se as luzes, ouve-se o silêncio...
E agora, é só você...
As mãos se fecham, a garganta seca...
E é você...
(...)
Ouça... ouça a música, ela está tocando...
Olhares em sua direção e uma porta à sua frente se abre...
Agora é o mundo quem está lá fora, você e os que foram te assistir...
E é lá que você vai atuar, seus pés já tocam o chão,
Pessoas voam, todas se encontram,
Caminham em direção a luz, a terra de suas imaginações...
Agora são todos, e todos são você...
Sincronizados, gritam... "Oe oh, Oe Oh"
Movimentos mágicos marcam a canção,
Voam e tocam o chão... e dançam, dançam, dançam...
Palmas, gingos, alegria e alegrias...
Não há ingresso, nem entrada...
Basta estar e ser, que o espetáculo acontece...
"Oe oh, Oe oh"
I´m telling the world
"Oe oh, Oe oh"
E são vocês... protagonistas de um mesmo roteiro
Todos ali, e cada vez mais um...
E é multidão que se perde no horizonte,
E riscam o céu com cor de 'união',
E o mundo balança e esta é a dança
A reson for life
Uma razão para a vida
E eu digo ao mundo
"Oe oh, Oe oh"
Lucas Nunes

Nenhum comentário: