Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a alma errante, que cai mas se levanta! Sou o que a vida pode me ensinar, sou aquilo que posso aprender, e aprendo! Não julgue! Não minta! Mas se fizeres, tente outra vez! Viva da verdade, sem vaidade, fruto que nasce no engano não pode sobreviver por muito tempo, porém a dor poderá ser um eterno tormento! Pessoas... ainda acredito nelas, pois elas precisam acreditar em mim. Acredite! A magia esta em 'conhecer' e seguir na troca de figurinhas! Tudo passa, porém, nossa história fica, e feliz aquela que for lembrada e publicada. Não sou o que escrevo, mas o que a vida é, e se ela é, e eu a vivo, todos somos escrita! Eu... Lucas Nunes (LNS7)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Que aconteça


...Que aconteça

...deixe brotar a semente que a terra oculta
...traga à luz o que talvez escuro esteja
...você, razão de sua existência
...você, base para o teu futuro
...projeto pra evolução e sucesso
...rompa os seus medos e alcance os desafios
...saia pra ver o que há do outro lado do arco-íres
...seria um pote de ouro?
...ou a passagem para as tuas aventuras?
...desprenda-se e voe!!!
...vamos, o sol já é raiado
...e não precisa ser aquecido pra que aqueça
...levante-se, ande, lave o rosto e bem vindo a tudo
...a história fora iniciada...e páginas são escritas
...escreva!...multidões caminham pra tantas direções
...muitos vão pra lugares que outros estão voltando
...pra onde ir?qual caminho a ser seguido?
...qual a forma de se dar o primeiro passo?
...pé direito ou esquerdo?
...abra a porta e veja o horizonte
...o mundo é teu e o teu eu lhe pertence
...ser você mesmo requer...
...tombos?quedas?acertos?
...pra ser quem tu és o segredo tão somente é ser você mesmo!
...experimente o que é descartado
...qual o problema de se usar roupas no avesso?
...meus sapatos não precisam combinar com minhas meias
...tão pouco serem do mesmo par
...só preciso dos meus pés firmes para...ir!
...que mundo maravilhoso!!!
...melhor ainda é viver a vida que é única
...que não volta e que sempre é algo novo
...nova forma aprendida, assimilada
...novo amanhecer!
...meus pais são futuros de meus avós e passados de minha geração
...gerações são passadas quando tudo é futuro
...mas, embora fotografias registrem
...aquarelas retratem
...tudo se eterniza na memória de quem o momento viveu!!!


Lucas Nunes

2 comentários:

Fernanda Ribeiro disse...

Que enfim tudo de bom aconteça, e que tenhamos cada vez mais fé nas adversidades da vida. Ótimo texto, muito inspirado, como sempre! Bjo

Camila Castro disse...

Somos a base do nosso futuro por isso... =)
"É preciso ter um plano. É preciso imaginar a Terra Prometida e querer ir para lá. O primeiro passo é sonhar. Sem uma meta ninguém faz nada." (Willian Douglas)
Parabéns!!! Um belo texto inspirador e MOTIVADOR sem dúvidas! ^^