Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a alma errante, que cai mas se levanta! Sou o que a vida pode me ensinar, sou aquilo que posso aprender, e aprendo! Não julgue! Não minta! Mas se fizeres, tente outra vez! Viva da verdade, sem vaidade, fruto que nasce no engano não pode sobreviver por muito tempo, porém a dor poderá ser um eterno tormento! Pessoas... ainda acredito nelas, pois elas precisam acreditar em mim. Acredite! A magia esta em 'conhecer' e seguir na troca de figurinhas! Tudo passa, porém, nossa história fica, e feliz aquela que for lembrada e publicada. Não sou o que escrevo, mas o que a vida é, e se ela é, e eu a vivo, todos somos escrita! Eu... Lucas Nunes (LNS7)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Creia


Quando te disseres que não poderás ir muito longe,
Há de veres o teu objetivo muito além do caminho a ser percorrido,
E então tu irás...
Quando lhe disserem que a tua força não será o suficiente,
Saberás que a batalha a ser enfrentada será bem menor que sua conquista,
E então vencerás...
Quando te olharem com desprezo e a intenção for à de te excluir,
Entenderás que estais no caminho certo e de que estes não passam de meros invejosos,
E então tu conquistarás...
Agora, se a tua frente você encontrar multidões para te barrar,
Obstáculos intransponíveis aos seus olhos e limitações,
Lembre-se de que tu já foste e que não poderás voltar,
De que já venceste e não irás perder,
E que conquistarás o que pra ti há de ser,
Quando tão somente tomar ciência de que Deus está contigo,
E que Ele te espera junto ao objetivo.


Lucas Nunes

Um comentário:

Fernanda Ribeiro disse...

A única força que me faz ainda estar de pé, diante dos obstáculos da vida, é acreditar em Deus. Como sempre, sábias palavras! Grande Bjo.