Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a alma errante, que cai mas se levanta! Sou o que a vida pode me ensinar, sou aquilo que posso aprender, e aprendo! Não julgue! Não minta! Mas se fizeres, tente outra vez! Viva da verdade, sem vaidade, fruto que nasce no engano não pode sobreviver por muito tempo, porém a dor poderá ser um eterno tormento! Pessoas... ainda acredito nelas, pois elas precisam acreditar em mim. Acredite! A magia esta em 'conhecer' e seguir na troca de figurinhas! Tudo passa, porém, nossa história fica, e feliz aquela que for lembrada e publicada. Não sou o que escrevo, mas o que a vida é, e se ela é, e eu a vivo, todos somos escrita! Eu... Lucas Nunes (LNS7)

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Vivo de vida

Eu vivi a vida ao lado de quem vida viveu
Eu cresci com vida a vida que tenho a viver
Eu sorri pra vida quando a vida lágrima escorreu
Eu corri para um abraço de vida de quem a vida me deu

Eu vi a vida seguir sem mais vida, então saudade bateu
Eu vi a vida brindar nova vida, então a criança cresceu
Eu vi a vida crescer sem medida no caminho que escorreu
Eu vi a vida nua, despida, na criança que sou eu

Há tanta vida a ser escrita de quem a vida acolheu
Há tanta vida a ser lida por quem lendo na vida viveu
Há tanta vida esquecida que vagas lembranças devolvem à vida, vida que se
perdeu
Há tanta vida esperando pela vida que pouco a pouco se escondeu...

Eu vivi a vida ao lado de quem vida viveu
Eu vi a vida seguir sem mais vida, então saudade bateu
Eu sorri pra vida quando a vida lágrima escorreu
Eu vi a vida nua, despida, na criança que sou eu

Lucas Nunes

8 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilhosas palavras alma amiga. Meus parabéns pela sensibilidade. Vida é o que há. Grande abraço.
www.unalome.com.br

Stalker Literária disse...

Oi!
Que texto incrível, sensível e tocante!
Vou acompanhar o blog para ler mais das suas palavras

Ana Catarine Mendes disse...

Você sabe escrever de forma tão emocionalmente tocante! Realmente adorei como você dança com as palavras <3

Raíssa Zaneze disse...

Olá. Que poesia tocante, com palavras queridas. Adoro esse tipo de texto e quando me deparo com um tão bem escrito, fico feliz.

"Eu corri para um abraço de vida de quem a vida me deu". Engraçado como esse trecho só me fez pensar nos abraços da minha mãe!

Adorei, parabéns. Beijos

https://almde50tons.wordpress.com

Manuscrito Literário disse...

Queria ter o dom de escrever coisas bonitas assim.
Como não tenho admiro muito e parabenizo quem o tem.
Beijos
www.manuscritoliterario.com.br

Eu meus livros e você disse...

Parabéns Lucas pelo belo texto, bem reflexivo. É muito bonito ver quem sabe usar as palavras com perfeição.

Jonas Henrique disse...

Profundo, tocante e bem reflexivo. Parabéns pelo poema! Ele realmente fala da vida em seu mais completo sentido. Um poema rico em informações e com um rima bem tão bem construída que não há quem possa dizer que não seja belo.

Alice Martins disse...

Oi Lucas, tudo bem?

Mais uma vez você nos presenteia com uma bela poesia e que traz algumas reflexões embutidas. Muitas vezes deixamos de viver a vida, e apenas vamos sendo levados e deixando de aproveitar os momentos. Sua poesia é leve, reflexiva e nos envolve em suas palavras. Parabéns pelo trabalho!

Beijos!