Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a alma errante, que cai mas se levanta! Sou o que a vida pode me ensinar, sou aquilo que posso aprender, e aprendo! Não julgue! Não minta! Mas se fizeres, tente outra vez! Viva da verdade, sem vaidade, fruto que nasce no engano não pode sobreviver por muito tempo, porém a dor poderá ser um eterno tormento! Pessoas... ainda acredito nelas, pois elas precisam acreditar em mim. Acredite! A magia esta em 'conhecer' e seguir na troca de figurinhas! Tudo passa, porém, nossa história fica, e feliz aquela que for lembrada e publicada. Não sou o que escrevo, mas o que a vida é, e se ela é, e eu a vivo, todos somos escrita! Eu... Lucas Nunes (LNS7)

segunda-feira, 15 de maio de 2017

O verão passa por aqui

Quando a noite vier pra ti
Se assegure nos galhos da árvore mais distante
Os dias se vão um a um
E o verão passou por aqui

Ainda há batalhas por campos que plantaram sementes
E há vagas em poltronas à frente
Mas em meio a estrondos estridentes
Outro som entoa a canção dos valentes

Tem paz a noite bela
Tem luz para os dias escuros
Já posso ver o crescimento dos brotos das sementes a florir
É o sonho que sonhei antes do verão seguir

Venha logo, os campos já te chamam
Traga as doces notas desta antiga trama
Uma a uma mostre à existência
O céu inteiro fez o convite pra assistir

O cheiro de grama e palha fez ao dia a ironia fresca
Sobre o palco, em uma cama lembrei da despedida
A orquestra narrou o adeus de quem voltaria
Ficou a filha sem a dor daquela partida

Mas quando a noite vier pra ti
Se assegure nos galhos da árvore perto instante
Os dias se vão um a um
E o verão voltará a passar por aqui

Lucas Nunes

Nenhum comentário: