Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a alma errante, que cai mas se levanta! Sou o que a vida pode me ensinar, sou aquilo que posso aprender, e aprendo! Não julgue! Não minta! Mas se fizeres, tente outra vez! Viva da verdade, sem vaidade, fruto que nasce no engano não pode sobreviver por muito tempo, porém a dor poderá ser um eterno tormento! Pessoas... ainda acredito nelas, pois elas precisam acreditar em mim. Acredite! A magia esta em 'conhecer' e seguir na troca de figurinhas! Tudo passa, porém, nossa história fica, e feliz aquela que for lembrada e publicada. Não sou o que escrevo, mas o que a vida é, e se ela é, e eu a vivo, todos somos escrita! Eu... Lucas Nunes (LNS7)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

É logo ali

Escalavrado pensamento de vozes e acordes
Sustento-me em teu anseio desesperado de viver ao vento
Ando por aí sem seguidores e faço amizades pelo caminho
Ao certo, vamos todos pro destino que é logo ali

Venha comigo quem estiver disposto ao mundo
Volte e pegue as suas anotações, vamos precisar de papéis para uma fogueira
Esqueça os mapas, siga os sinais naturais do que se torna perto
A aventura começa quando o tempo perde a pressa...

A vida é perfeita, feche os olhos e sinta a batida
Não abra enquanto o som não acabar
Nem antes de seus pés pedirem o chão
O sol logo irá se por, e mesmo em noites podemos encontrar saídas

Junte-se às vozes e vamos acordar os vagalumes
Quem pisca se pisca à moda desta rica sina à risca
Eles iluminam as passadas e nós não os caçaremos
Deixe que a fila aumente, há estrada pra mais gente

Precisamos do mínimo pra sobreviver no mundo dos tantos poucos
Uma roupa no corpo, uma troca na mochila e calçados para os pés
A vontade de ir, o desejo pelo conhecer e a magia do aprender
Feche os olhos, a vida é perfeita e viver é o que precisamos...

A humanidade passa e se renova neste vasto mundo
As marcas são profundas e precisam ser descobertas
Há sinais em toda parte, cada ruído é uma voz tentando ser ouvida
Traduz quem se atreve ao desconhecido e não fica na estrada

Ao certo, vamos todos pro destino que é logo ali
No anseio desesperado de viver ao vento liberto
Sem seguidores, com amizades pelos caminhos
Em escalavrados pensamentos de vozes e acordes sobre pés andarilhos...

Lucas Nunes

Nenhum comentário: